quarta-feira, 13 de dezembro de 2017




Bordado banda Iron Maiden - Desenho por camadas #6




Oi pessoal! Por causa do redesign do nosso site não tivemos tempo de postar nas últimas semanas, mas valeu a pena, a nova interface é muito mais bonita e funcional que a antiga e traz novos produtos e serviços que estamos oferecendo. Deem uma olhada, está muito legal:

http://bordadocenteronline.com/



Aqui no nosso blog estamos de volta com a série Desenho por camadas, na qual vamos falar hoje sobre a imagem acima. Ela segue o padrão que temos visto até agora, ou seja, você terá de criar todos os objetos preenchidos sobrepondo as camadas de acordo com a imagem e já sequenciando e agrupando na lista cor objeto:



Feito isso (e isso vai lhe custar 65% do tempo de criação da matriz), você partirá para a criação dos contornos que vão deixar o desenho parecendo real, contornos que acrescentam os detalhes. É interessante apagar temporariamente os preenchimentos e observar somente o contorno:




Vejam, o detalhamento da imagem está 90% no contorno de desenhos como esse, sempre. Por isso é preciso ter conhecimento de como se faz contorno com precisão e rapidamente, pra que você possa fazer uma matriz com qualidade de detalhamento.
É preciso também ter cuidado com as bordas dos objetos preenchidos que se sobrepõem, pois se elas não estiverem  posicionadas corretamente surgirão falhas entre as partes;  é um desenho por camadas, e como tal a sobreposição é a palavra de ordem, você deve saber executá-la corretamente ou não vai ter êxito na construção do bordado.
Das matrizes que mostramos até agora nessa série, essa é uma das mais simples; se você souber os conceitos básicos do desenho por camadas conseguirá executá-la sem dificuldade.

Bom, por hoje é isso gente, voltaremos semana que vem com mais conteúdo pra vocês!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário